Na Ianne Brand, trabalhamos com muito cuidado e dedicação para garantir que todas as etapas do seu pedido sejam realizadas com excelência. Desde a separação dos produtos até o despacho, seguimos um cronograma rigoroso para que sua experiência de compra seja a melhor possível.

Contudo, gostaríamos de esclarecer que as entregas dos pedidos são realizadas por empresas terceirizadas, como os Correios e transportadoras parceiras. Por isso, após o envio do seu pedido, o controle sobre o transporte e a entrega fica sob a responsabilidade dessas empresas.

Embora trabalhemos com parceiros confiáveis e sempre selecionemos as melhores opções para o transporte das mercadorias, situações fora do nosso controle podem ocasionar atrasos, como:

  • Greves ou paralisações nos serviços de transporte;

  • Condições climáticas adversas (chuvas fortes, enchentes, etc.);

  • Catástrofes naturais ou acidentes em rotas de transporte;

  • Alto volume de entregas em períodos sazonais, como Black Friday, Natal ou datas comemorativas.

Nosso Compromisso

Mesmo não sendo responsáveis por atrasos causados por fatores externos, temos o compromisso de:

  1. Acompanhar o andamento do transporte do seu pedido e fornecer todas as informações disponíveis para você.

  2. Comunicar imediatamente qualquer problema identificado junto aos Correios ou transportadora.

  3. Buscar soluções rápidas e eficazes, como abrir reclamações formais e acompanhar os prazos de resposta com as transportadoras para garantir que sua entrega seja realizada o mais breve possível.

O que o Cliente Pode Fazer?

Você pode acompanhar o status do seu pedido diretamente pelo código de rastreamento enviado após o despacho do produto. Caso perceba algum atraso ou problema na entrega, entre em contato conosco pelos canais de atendimento. Nossa equipe estará à disposição para ajudá-lo a resolver qualquer pendência.

Importante

  • A Ianne Brand não se responsabiliza por atrasos ocasionados por situações alheias à nossa operação interna, como as mencionadas acima.

  • Continuamos à disposição para oferecer suporte e buscar soluções em caso de atrasos, reafirmando nosso compromisso com sua satisfação.


Estamos sempre à disposição para tornar sua experiência conosco mais tranquila e agradável. Se tiver dúvidas ou precisar de suporte, não hesite em nos procurar!

 

Equipe Ianne Brand